Ação rápida e eficiente!
Por que comprar o Sapólio Cremoso CIF?
Poder e segurança na limpeza do seu negócio com o Sapólio Cremoso CIF 📌
Sua fórmula possui óleos essenciais naturais e o mesmo poder do limão e bicarbonato, que são ingredientes conhecidos pela adstringência e alto poder de limpeza. Desenvolvido para remover 100% da sujeira difícil com apenas com uma gota, CIF Cremoso é concentrado e pode render até 7 garrafas dos limpadores comuns.
Além disso é imbatível na limpeza do meio ambiente pois, sua garrafa é 100% reciclável e sua fragrância é biodegradável, reduzindo os impactos para o meio ambiente.
Onde e para que o Sapólio Cremoso Radium é utilizado?
É ideal para usar em toda sua casa, incluindo couro sintético, plástico, porcelana e borracha. Além disso, recomenda-se testar o produto em uma área pequena e não aparente da superfície antes de usá-lo.
Características do Produto
- Versátil;
- Alta adstringência e poder de limpeza;
- Extremamente econômico;
- Biodegradável.
Propriedades físico-químicas
- Estado físico: Líquido
- Cor: Branco
- Fragrância: Limão
- pH: 11
- Viscosidade: Dinâmica 1,000 mPa
Antes e depois do uso!
ANTES DE USAR LEIA AS INSTRUÇÕES DO RÓTULO.
Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração. Primeiramente, em caso de contato com os olhos e pele, lavar com água em abundância durante 15 minutos. Se a irritação persistir consulte um médico, levando a embalagem ou o rótulo do produto.
Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte um médico imediatamente, levando a embalagem ou o rótulo do produto ou consulte o centro de intoxicações: 0800-701-0450. Evite o contato prolongado com a pele.
Após utilizar este produto, lave e seque as mãos. A fim de preservá-lo não misture com outros produtos. Da mesma forma mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar as embalagens. Usar luvas para sua aplicação. Por fim, lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los.
Água pode faltar. Não desperdice!
Como usar?
Antes de mais nada, Agite antes de usar. Aplique uma pequena quantidade sobre uma esponja ou pano seco, esfregue a superfície suavemente até eliminar a sujeira e para finalizar passe um pano úmido. Para bancadas, azulejos e demais superfícies que devam ser higienizadas com uso de água: utilize um Sapólio CIF que retire a sujeira facilmente sem o uso de água, apenas com um pano úmido.
Encontre esse e muitos outros produtos da Unilever clicando aqui