A página de Troca e Devolução do Site Medlimp, tem por exclusiva finalidade apresentar ao cliente informações importantes sobre Troca e Devolução. A Medlimp preza pela satisfação e pelo bem-estar de seus clientes, prestando sempre um serviço de excelência e produtos de extrema qualidade e confiança.
Primeiramente para evitarmos quaisquer futuros problemas, é importante a atenção em:
– Descrições e ficha técnica dos produtos
– Cor dos produtos (alguns produtos possuem variações)
– Dimensões / Tamanho do produto
No dia em que for receber o seu pedido, é importante que não o aceite nas seguintes circunstâncias:
– Produto avariado durante o transporte
– Embalagem aberta ou violada
– Faltando algum item
– Produto diferente do pedido realizado
– Falta de nota fiscal ou divergência nos dados da mesma
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, no Artigo 49 em específico, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para que se arrependa da compra que realizou e entrar em contato, no caso com a Medlimp, e comunicar-nos sobre a desistência.
Se arrependeu? Sem problemas!
A Medlimp atende a sua solicitação de arrependimento, desde que:
– Seja realizada através do nosso contato e-mail de contato sac@lojamedlimp.com.br (constando o número do pedido e nome e documento completo do cliente) ou através do telefone (11) 4070-5300 em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
– A mercadoria seja estornada à Medlimp com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer produto tenha sido utilizado, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.
Caso o Cliente deseje trocar um produto, sua troca só poderá ser feita apenas por variantes do mesmo produto, por exemplo: uma bota preta, pode ser trocada por uma bota amarela ou por uma bota preta de numeração diferente, não podendo ser trocada por uma meia, por exemplo. Apenas por variações do mesmo produto, será acatada a troca por vontade própria do cliente.
No caso de trocas que seus motivos não sejam avarias nos produtos / embalagens o cliente deverá enviar um email para sac@lojamedlimp.com.br em até 30 dias corridos à partir do recebimento do produto, constatando qual a troca que queira realizar.
O produto deve retornar à Medlimp com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer indício de utilização, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.
Os valores ressarcidos serão de acordo com a forma em que o produto foi pago e se de acordo com a Política de Troca e Devolução como descrita neste artigo.
Pagamento via cartão, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento possui total responsabilidade da operadora do cartão utilizado.
Pagamento via Boleto ou Débito Online, a restituição do valor será efetivada na conta em nome do cliente cadastrado no pedido o mais breve possível em até 10 dias úteis. Caso não haja uma conta com nome do cliente titular, nossa equipe fará um acordo de como será devolvido o valor, não restituímos valor algum em nome de terceiros.
O cliente deve estar ciente de que o não preenchimento dos requisitos citados acima, oferece à Medlimp a não obrigação de acatar o cancelamento do pedido. Havendo assim situação, o produto é recolhido por nossos entregadores e devolvido no endereço da entrega, junto do relatório sobre o problema, não haverá estorno de valores e o processo de devolução cancelado por completo.
O cliente tem sim o direito de arrependimento e cancelamento da compra, porém é direito da Medlimp receber novamente o pedido com seus produtos intactos, em totais condições de serem vendidos novamente, não sendo admitidos indícios de avarias, tanto nos produtos quanto nas embalagens.
A retirada do produto deverá ser no mesmo endereço da entrega pela equipe Medlimp. Caso haja realmente todas as constatações do cancelamento da compra por arrependimento, o valor será restituído integral ao cliente.
Para uma nova entrega da Medlimp, são contados até 30 dias após o retorno do produto para a Medlimp, podendo haver variações de acordo com a disponibilidade de estoque e região.
A Medlimp encontra-se à disposição para realizar qualquer procedimento que esteja de acordo com as normas primeiramente e para a total satisfação de nossos clientes.
A Medlimp trabalha apenas com os melhores produtos do mercado: Produtos de Higiene, Produtos de Limpeza, Produtos para Copa e Cozinha, Copos Descartáveis, Saco de Lixo, Papel Higiênico, Papel Toalha, Equipamentos para Limpeza e muito mais. Em qualquer lugar a Medlimp vai até você para oferecer sempre os melhores produtos, atendimento e serviços!